domingo, 24 de fevereiro de 2008

Solidão

Solidão procura solidão e quanto mais uma pessoa se isola, à medida que o tempo vai passando, mais isolada quer estar.Quando as pessoas se apercebem que a solidão é a sua companhia, o rosto entristece,A alma desvanece, um forte pesar parece invadir o pensamento.O cenário torna-se deprimente. O futuro sem esperança.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

O site dos sites...

http://www.allmyfaves.com/

Guardem nos Favoritos! Vale bem a pena!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Até breve Migue...

Eu poderia começar dizendo: “não gosto de dizer adeus...”, mas quem gosta? Seja temporária ou definitiva, qualquer partida é triste. A despedida aciona irreversivelmente uma alavanca que a qualquer momento fará disparar a saudade, uma, algumas, ou muitas lágrimas, pouco ou muito sofrimento.
Se eu tivesse a possibilidade de fazer alguns pedidos eu diria:
Ø Não chorarei!
Ø Não me despeço como quem não irá voltar!
Ø Não sofro com a tristeza de quem vai para um lugar distante!
Ø Continua leve, livre, lindo e obtendo força através da tua simplicidade.
E volta! Volta sempre…

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O regresso de quem nunca partiu...Migue

11 de Janeiro 2008, 570 dias e algumas horas após a partida (28.7.2006) de Portugal, Miguel Solaro com aquele ar de menino com que sempre o recordo chegou à sua casa na Maia para "matar" saudades, até dia 17. Foi um dia muito ESPECIAL da minha vida impossivel de esquecer.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

1º Semestre na Faculdade...

O objectivo desta mensagem é expressar a minha gratidão aos professores, Familia, Amigos e Colegas pelo tempo e atenção adicionais que me dedicaram durante este semestre. Estou plenamente satisfeito com os meus resultados após 20 anos de ter deixado de estudar. Senti-me sempre confiante pelo apoio, passei a dedicar-me com maior afinco com vista à obtenção dos objectivos a que me propus e considero-me bem sucedido. Estou bastante impressionado com o cuidado e carinho dos meus colegas de turma e também dos professores que dispensaram à turma da qual faço parte. O meu sincero obrigado a todos sem excepção, desejo encontrar no futuro todo o apoio bem como também me coloco ao vosso inteiro dispor.

José Agostinho Soares

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

INEM-Bombeiros de Mafamude...

Este é o nosso miserável país...

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Para o meu querido MARCOS...

És meu filho, és meu sangue, AMO-TE eternamente...