sexta-feira, 30 de março de 2007

Quantas vezes te disse?

QUANTAS VEZES TE DISSE QUE TE AMAVA? QUANTAS VEZES TE DISSE O QUE SONHAVA? MAS PARA QUÊ?... TEREI FALADO EM VÃO TUDO O QUE ME INUNDA A ALMA E O CORAÇÃO? OU TEREI TENTADO APENAS SER FELIZ NO MEIO DE UM TAMANHO AMOR QUE SÓ EU SEI A DOR COM QUE ME FAZ INFELIZ QUE NUNCA A MINHA TRISTEZA PESE NA TUA ALEGRIA... NÃO QUERO QUE A MINHA NOITE ENSOMBRE O TEU DIA PERDI-TE... PERDI-TE PARA SEMPRE MESMO SEM TER A CERTEZA DE QUE TE PERDI! SEI DENTRO DE MIM QUE NUNCA SERÁS MINHA... SEI QUE TE VOU PERDER PARA TODA A MINHA VIDA!

3 comentários:

Unknown disse...

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou…entregar todos os teus sonhos porque um não se realizou…desistir de todos os esforços porque um deles fracassou… condenar todas as amizades porque uma te traiu…desistir de todo o amor porque um deles te foi infiel…deitar fora todas as oportunidades de ser feliz porque uma tentativa não resultou…espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras, lembra-te que há sempre uma outra oportunidade, uma outra amizade, um outro amor…
...continua assim...bj

BLUEYES disse...

Faço das palavras da marisa as minhas...e palavra que estou estupefacta com esta tua vertente poetica.....nunca pensei que de dentro de ti saissem palavras tao bonitas adaptaveis a muitas circunstancias das nossas vidas e com as quais me identifico tb...
Fico contente de saber que ainda existem pessoas como tu, amigo..
P'ra sempre tua amiga G.M

Anónimo disse...

ama quem te ama
não ames aquela que é somente uma
miragem