quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Johannes Husgaard Niclasen

Ola meu nome é Johannes, eu sou Faroeses eu o vou ida falu meu sensação. Eu senso pequeno (lost), porque eu tem comovente familie 2 vezes sou enfadonho. Sou muito novo povo eu devo sei in todo familia. Agora eu unico quero stabilidade. Eu falho Ilias Faroe porque Portugal é muito differente. Eu penso Portugues povo é muito cortê compara povo de Faroe, claro muito bom coisas asierco de povo Portugal. Examplo de povo portugues é muito gentil contra estrangeiros, eles e muito ajudos povo. Claro quando eu devolvo de Ilias Faroe, eu vonto tomo mutio bom coisas desde Portugal. Eu senso eu o ida para tem o muito bom periodo em Portugal, porque eu tem bom amigos aquelo ajudo-me. Não problemo, tem graça

1 comentário:

Anónimo disse...

um comentario atrasado, mas como aqui se diz ''mais vale tarde do que nunca''


bem vindo a portugal johannes :) e a nossa escola




quietus