sexta-feira, 30 de março de 2007

Pensamentos...

"É preciso coragem para levantar e falar, mas também é preciso coragem para sentar e ouvir." "Há quatro coisas que não voltam para trás: a pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado." "Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar." "Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um." "Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar." "Não se pode planejar o futuro pelo passado." "Os anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem." "As folhas caem para que outras nasçam." "Não desanime...Freqüentemente é a última chave do molho que abre a fechadura." "Feliz é aquele que sabe ao certo o que procura, pois quem não sabe o que procura, não vê o que encontra." "Nunca deixe cair uma lágrima cair por um homem que só te enxerga quando está solitário..." "Faça da sua vida um sonho, do sonho uma saudade, da saudade uma realidade e da realidade uma verdade." "Nada pior na vida do que desejar o impossível e lamentar não ter feito o possível." "Só percebemos o valor da água quando a fonte está seca." "Não deixe que a tristeza de ontem nem a incerteza de amanhã atrapalhem a beleza de hoje." "Quando quiser algo lute pois antes a tristeza de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado." "Quando a oportunidade bate à porta, algumas pessoas estão no quintal procurando trevos de quatro folhas." "Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente." "Só conseguirá atingir o cume da montanha se enfrentar o esforço da caminhada."

Quantas vezes te disse?

QUANTAS VEZES TE DISSE QUE TE AMAVA? QUANTAS VEZES TE DISSE O QUE SONHAVA? MAS PARA QUÊ?... TEREI FALADO EM VÃO TUDO O QUE ME INUNDA A ALMA E O CORAÇÃO? OU TEREI TENTADO APENAS SER FELIZ NO MEIO DE UM TAMANHO AMOR QUE SÓ EU SEI A DOR COM QUE ME FAZ INFELIZ QUE NUNCA A MINHA TRISTEZA PESE NA TUA ALEGRIA... NÃO QUERO QUE A MINHA NOITE ENSOMBRE O TEU DIA PERDI-TE... PERDI-TE PARA SEMPRE MESMO SEM TER A CERTEZA DE QUE TE PERDI! SEI DENTRO DE MIM QUE NUNCA SERÁS MINHA... SEI QUE TE VOU PERDER PARA TODA A MINHA VIDA!

sábado, 17 de março de 2007

A vida...

Amigos...

AMIGOS...

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...não importa a distância, no coração estarão sempre perto. Não importam as diferenças, no coração terão sempre um ponto de acordo. Não importam as brigas, no coração sempre haverá lugar para o perdão. Não importam as circunstâncias, sempre haverá um ombro para recostar, olhos para enxergar e chorar de alegria e dor, bocas para expressar as verdades e sorrir. A Amizade é mais forte que a morte, é benigna, paciente, sofredora, supera a solidão, não se ensoberbece, apenas... Ama.

Certamente permanece quando te temos como Amigo.

OS ECOS DA VIDA...

"Nunca desistas dos teus sonhos porque sem eles, continuarás a existir, mas deixarás de viver."