terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Até breve Migue...

Eu poderia começar dizendo: “não gosto de dizer adeus...”, mas quem gosta? Seja temporária ou definitiva, qualquer partida é triste. A despedida aciona irreversivelmente uma alavanca que a qualquer momento fará disparar a saudade, uma, algumas, ou muitas lágrimas, pouco ou muito sofrimento.
Se eu tivesse a possibilidade de fazer alguns pedidos eu diria:
Ø Não chorarei!
Ø Não me despeço como quem não irá voltar!
Ø Não sofro com a tristeza de quem vai para um lugar distante!
Ø Continua leve, livre, lindo e obtendo força através da tua simplicidade.
E volta! Volta sempre…

4 comentários:

Anónimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Anónimo disse...

Content rich, so give me some inspiration, I like this blog! I will introduce my friends to come and see!Personalized signatures:本地棋牌游戏,本地方言游戏,本地视频游戏尽在pkzhu

Anónimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!

Anónimo disse...

icicle25800