quarta-feira, 1 de julho de 2009

Querido Marcos...

Neste preciso momento tenho estado simplesmente a imaginar-te, a pensar naquilo que deves estar a fazer; o que deves estar a sentir; o quão feliz deves estar junto dos teus amigos. Se estás a pensar em nós, manda um beijo para o céu e depois concentra os teus pensamentos naquilo que tens pela frente e não naquilo que já se passou. Estaremos para sempre guardados no teu coração quer seja no passado, no presente ou no futuro. Tu não precisas de parar para olhar para nós. Estaremos sempre aqui.

Se te sentes assustado com aquilo que vem a seguir, não fiques. Abraça a incerteza, Isso permite-te alcançar os teus objectivos.

Sê corajoso e isso irá exercitar tanto o teu coração como a tua mente de modo a criares o teu caminho para a felicidade. Não desperdices tempo com lamentos, simplesmente muda de rumo para o próximo momento.

Aprecia o presente a cada momento que passa, porque nunca irás ter outro igual. Se alguma vez te sentires perdido simplesmente respira fundo, olha para cima e recomeça tudo de novo.

Traça os teus passos e volta para o sítio mais puro do teu coração, onde a tua esperança vive, e tu irás encontrar o teu caminho de novo…

Teus Pais