segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Reflexão sobre Reflexão...

É terrível pensar. Eu penso tanto e canso-me muito com meu pensamento. Às vezes penso em não pensar mais, mas isso requer ser bem pensado, pois se penso demais acabo esquecendo tudo o que pensava antes, se não penso fico a pensar nisso o tempo todo. Penso muito, penso tanto que estou começando a ter um colapso nervoso, tenho pensado muito na vida ao ponto de esquecer de vivê-la, de senti-la na sua forma mais plena... Não se esqueçam que as mais belas coisas da vida, não são vistas nem entendidas, mais sim sentidas pela alma e pelo coração! Millor Fernandes

2 comentários:

C Valente disse...

É verdade faz dores de cabeça e nem sempre encontramos soluções
Saudações amigas

Unknown disse...

Optei por tentar não pensar em demasia... e pelo menos,tentar aproveitar o Hoje porque o Amanhã a gente desconhece

"DÊ RAZÃO HÁ SUA EXISTÊNCIA...
TENHA DESEJO...
TENHA SONHOS E TENTE REALIZA-LOS...
VIVA E SEJA VOCÊ SEMPRE
AFINAL VOCÊ EXISTE"