terça-feira, 4 de setembro de 2007

Admissão na faculdade ISMAI

Dia 4 de Setembro de 2007, o primeiro dia da minha futura vida de estudante universitário, hoje foram finalmente divulgados os resultados definitivos de admissão ao Ensino Superior para Maiores de 23 Anos e la constava :
1 - José Agostinho Pinto Soares - Gestão de Recursos Humanos - 18 - ADMITIDO.
Sinto-me FELIZ por recomeçar o sonho que interrompi voluntariamente em Dezembro de 1987, digo interrompido e não arrependido, apenas segui o caminho que naquela data era mais importante e não fiquei minimamente frustrado. Construí uma vida, fui feliz e infeliz, passei bem e mal, tive saúde, enfim acho que tive uma vida normal.
No entanto entendo ter chegado agora a hora de retomar algo que me irá certamente realizar, não posso afirmar que estou correcto, o tempo o dirá, mas este é no momento o meu desejo, estou motivado mas sei que me esperam tempos dificeis. Obrigado a todos os que directa e indirectamente me ajudaram a chegar até aqui e concerteza estarão comigo.
Obrigado...

7 comentários:

Ana Paula disse...

sinto orgulho por teres atingido a meta que tanto pretendias
beijo

Anónimo disse...

Parabéns! Realmente foi um pequeno passo que deu início a uma longa viagem, preciosa e compensadora!

Obrigada pelo seu post!!

Unknown disse...

Boa noite!

Através de uma pesquisa encontrei o seu blog, será que poderia explicar-me como se inscreveu nos maiores de 23 para o ismai, e como funciona esse processo!
Desde já obrigado.

Cumprimentos
Elisabete Fernandes

jagsoares disse...

Bom dia, o processo é simples tem de fazer inscrição na faculdade que optar, de seguida faz uma exame de admissão + entrevista. O exame pode ser a 1 de 2 disciplinas no caso de Rec. Humanos são Psicologia ou Português, mas é materia acessivel.Para preparação o ismai tem no inicio do verão um curso de preparação. Se puder ser util em mais alguma coisa está à vontade. Meu contacto: jagsoares@gmail.com

joana disse...

ola boa noite :) gostava que pudesse facultar me uma informaçao... eu pretendo entrar no processo maiores de 23 para criminologia ou psicologia, no entanto estou assustada pk nao tenho bases... eles tem cursos de preparaçao? gostava que esclarecesses :) obrigada e parabens

jagsoares disse...

Ola Boa noite Joana. Apenas lhe posso dizer que no ISMAI existem cursos de preparação, nas outras faculdades nao sei. Quanto ao facto de estar assustada!!! Nao acho que tenha razões para tal. força nisso! Se precisar de ajuda pode contactar-me pelo mail: jagsoares@gmail.com.

José

joana disse...

ola :) obrigado pela resposta :) eu ja o adicionei...